~ PEGADA ESPIRITUAL ~



Quando eu me habituar a permanecer, como me programei, serena(o) e alegre, determinada(o) e delicada(o), complacente e desapegada(o), autêntica(o) e humilde, eu terei criado uma pegada espiritual tão forte que me tornei num exemplo.

Eu sei que, no entanto, alguns não vão gostar nada de mim, enquanto outros me elevarão na sua consideração e apreço.  Tudo a que chegarei não o fiz para agradar a alguém mas a mim mesma(o).

Tudo o que terei visto, vivido e passado me terá transtornado tanto que era preciso mudar e como sempre ouvimos a sabedoria popular afirmar que para mudar o mundo, há que começar por nós, eu terei deitado mão à obra!

Com dedicação, persistência e paixão, eu terei atingido um estado tal de perfeição que mesmo que alguém com pensamentos ou intenções bem menores de mim se aproxime, logo se torne subitamente ignorante da sua motivação . . .

E quando isso acontecer a minha "pegada" terá tocado a sua alma de alguma maneira, deixando espaço para a transformação, se o seu "EU" aceitar . . .




~  inspirado numa lição da Brahma Kumaris  ~

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"EMOÇÕES" - Minha Rampa Para O Sucesso