"EMOÇÕES" - Minha Rampa Para O Sucesso

Parece mentira mas é a pura da verdade: aquilo que me oprime, renova-me e relança-me para o meu merecido sucesso pessoal.  

Se pensa que isto é o maior disparate que já alguma vez ouviu, recorde o nascimento de um ser: do maior "desconforto" nasce a outra vida, outro ser, outra fase, outra criação!

Ouvi por várias vezes Maria Flávia Monsaraz referir nas suas palestras que "não há nada que chegue ao seu limite que não vire o oposto!", ou seja, tudo o que chega ao limiar da sua expressão, se renova totalmente ... digamos que, uma viragem de 180º, sim porque havemos de dar a volta novamente para que a renovação volte a acontecer e tudo se recicle.  Assim é a "Lei da Entropia", a 2ª Lei da Termodinâmica - havemos de aqui voltar noutra altura. 

Assim, se está triste ... ACEITE, porque há algo que se está RENOVANDO EM SI; mantenha apenas a disciplina de não ficar nessa emoção por mais tempo que o necessário.  E se há muito que se encontra nessa emoção e anseia sair dela, então supostamente poderá beneficiar de uma TERAPIA PELO TELEFONE (Whatsapp ou Facebook).  

Contacte-me a partir do conforto do seu lar, do seu espaço, e liberte-se para o seu merecido sucesso - CONFIE.  

MARQUE 928 068 760 e agarre a sua chance! 


São mais de 20 anos de experiência a recordar a todos os passos para a merecida vitória pessoal através de processos naturais a par do tratamento que já possa estar a seguir, complementando-se.


Até já!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

~ PEGADA ESPIRITUAL ~