~ O SOL INTERNO ~
o dia não pareça tão bonito como habitualmente, como nós gostaríamos ou precisaríamos,
há algo que falta em nós !
Do Sol nasce o dia e mesmo que hajam muitas nuvens ou até mesmo chuva, o Sol encontra-se para além delas, ou seria noite porque a luz que a Lua reflete do Sol, quando ele baixa e ela se ergue no horizonte, só chega para trazer a noite. Nunca poderia haver dia sem noite, nem noite sem dia - ambos se revezam, se complementam, se regeneram num sistema perfeito que marca o Ciclo de Um Dia!
De igual forma, também em nós existe um ciclo de experiências que se revezam, se regeneram e enquanto umas parecem brilhantes outras, no entanto, parecem mais ditadas à sombra; todavia é da sombra que nasce "a peça", "o novo", "a renovação". Sim, tudo o que é criado é fruto de Um Sonho que é resultado de um momento de introspecção, de silêncio apetecido e vivido ao Encontro do nosso Oceano de Paz e Criatividade.
Todos nós sabemos (co-)CRIAR e devemos utilizar essa natural capacidade para (re)criar um novo dia, uma nova experiência, um novo começo. Saibamos, então, aproveitar a sombra, o sossego, para apreciar o que em nós reclama atenção e transformação e, assim, trazer LUZ À SOMBRA !
Acha demasiado poético ? Então é porque está na altura de Acordar o POETA, O ARTISA EM SI, pois se só reclama da sombra é porque ele grita por EXPANSÃO, por DESPERTAR, para dar BRILHO AO(s) SEU(s) DIA(s).
Observe em silêncio o que gostaria de começar a dedicar-se de novo ou desde sempre . . . e AVANCE!
ESTA É A ERA DA CRIATIVIDADE, CRIE !!!
Tenha UM BOM DIA, BRILHANTE *
Comentários
Enviar um comentário