~ VIRTUDES SEMPRE VÊEM VIRTUDES ~

Quando a alma está plena de bem-fazer 

e está naturalmente programada para essa forma de estar, 

sempre encontrará beleza em tudo, sempre verá primeiro o que está bem e sublima o que aparece de menos bom.  Assim se vive de forma sábia, i.e., mais tranquila e feliz !

Com esta atitude, o que fica gravado no nosso subconsciente é  "está tudo bem, nada de novo, e quando houver algo de diferente ... tratamos!

A CONFIANÇA é o sentimento que atrai confiança; a visão POSITIVA atrai mais visão da mesma natureza  e  quando algo de "forte" acontece que contrarie fortemente a normal "vibração" . . . REPROGRAMAMOS !

Por vezes temos mesmo de parar um pouco, dar valor aos bons momentos que a Vida nos oferece, ter consciência sobre o valor das coisas quando o contraste surge à nossa frente e sobretudo quando chega para ficar,  nem que seja por pouco tempo.   As boas memórias despertam, então, em nós a força para lidar com o duro, o inesperado e mostram-nos o caminho de saída enquanto vamos lidando,  ADAPTANDO, 
ACEITANDO e PERDOANDO. 

Quando esta fase passar, o que vai ficar registado é a capacidade de ultrapassar, SUPERAR desafios, para que na próxima baixa, venha de novo a mesma  ATITUDE  de  "está tudo bem, nada de novo ..."

Assim  sendo, podemos salientar que o que PENSAMOS e SENTIMOS  é  o  SÊLO  da  VITÓRIA  quando a vibração é vitoriosa porque é positiva !!!

Sendo o nosso gravador de operações/comandos a plataforma de liderança das nossas experiências futuras, percebemos agora o quão importante  é 


 SEMPRE . . . 

. . .  PENSAR  CORRECTO  E  POSITIVO

. . .  SENTIR  E  FALAR  CONSTRUTIVAMENTE

. . .  AGIR  ELEVANDO-NOS  E  ELEVANDO  OS  OUTROS


~ mantra de vibração transformadora:

EU SOU PAZ

Om Shanti



Comentários

Mensagens populares deste blogue

~ PEGADA ESPIRITUAL ~

"EMOÇÕES" - Minha Rampa Para O Sucesso